© 2017 Travel Sweet Home.

  • Instagram Black Round

Feliz 2019!!

02.01.2019

Adeus ano velho, feliz ano novo!!

 

Primeiramente gostaria de desejar um feliz ano novo para todos vocês!!! Que 2019 possa ser maravilhoso, repleto de realizações, saúde e alegrias!

Até agora não acredito como 2018 passou voando, Meu Deussss!

 

Todo final de ano, adoro fazer a minha retrospectiva. Acho bem legal isso de olhar para trás, ver tudo que vivi e claro tudo o que posso melhorar nesse ano que se inicia.

2018 foi o ano da mudança para mim!! Em todos os sentidos! Teve mudança de país, mudança de profissão, mudança de estilo de vida!

 

Infelizmente ou felizmente a minha passagem pela Ásia foi curta, a nossa ideia era ficar lá por 3 anos, mas por motivos de força maior tivemos que antecipar a nossa partida. 

Uma pena, pois até hoje de todos os lugares em que já morei a Ásia tem e sempre terá um lugar bem especial no meu coração! Acho que meu caso de amor com a Ásia é de outra vida.... heheheh

Morar na Ásia, com certeza foi um capítulo inesquecível do meu livro da vida. Foi a primeira vez que realmente vivi em uma país com uma cultura tão diferente da minha. Eu sei que no Travel eu nunca abordei muito o meu dia dia na Malásia, falha minha. Tem muita coisa legal que apesar de não estar morando mais lá ainda quero e vou compartilhar com vocês por aqui. 😊

 

 

 

Outra coisa que amava na Ásia, eram as viagens!! Amava estar tão perto de lugares tão deslumbrantes e sonhados, a um precinho de passagem tão camarada! Afinal, viajar é viver ne gente?

Viajar é criar memórias, experiências de vida e bagagem. Viajar é criar memórias pelo mundo!!

E por falar em Viagem com certeza o ponto alto de 2018 foi a copa do mundo!!! Gente, juro, onde que eu iria imaginar que primeiro: sou sim fã de futebol, e que segundo minha primeira copa do mundo seria a da Rússia!! Essa com certeza foi uma das melhores experiências desse ano!

 

 

 

Mas como nem tudo são flores, logo depois da Copa do mundo soube que teria que me despedir da Malásia. ☹ Logo que voltamos da viagem, recebemos a notícia de que seriamos transferidos para Oman. E ai foi aquela loucura!! Vender tudo, correr atrás dos documentos do Billy, buscar apartamento... Mas nada que a gente não desse conta, e hoje estamos aqui comemorando 4 meses desse novo capítulo, da nossa aventura por esse mundo afora. Não vou mentir e dizer que tem sido fácil a adaptação aqui, Não! Acho que pelo fato de ter gostado tanto da Malásia, e de ter a ideia fixa de que viveria lá pelo menos uns 3 anos, estou um pouco saudosa, e um pouco relutante em aceitar a minha nova realidade. Mas como sempre digo, nada como o tempo, quem escolhe essa vida de viver abroad, tem que sempre estar com a cabeça aberta, e acima de tudo quando tomar uma decisão ser feliz com ela. Como gosto de brincar Muscat ainda está em avaliação para mim, mas tenho certeza que logo logo vou estar adorando viver aqui.

 

 

 

2018 foi o ano das conquistas pessoais para mim também, estou muito orgulhosa por tudo que consegui alcançar nesse ano que passou.  Em 2018 consegui graças ao meu maridinho, vencer o meu medo e tirar a minha certificação de mergulho! Uhulllll!!!

 

Essa conquista vai em especial para o meu marido, pois se não fosse ele me incentivando e fazendo eu vencer o meu medo acho que teria desistido! Obrigada por nunca me deixar desistir!

 

Tirei de primeira minha carteira de motorista árabe!!! Gente, para tudo! Nem no Brasil tirei carteira de primeira! Kkkkkkk

 

Mudei meu estilo de vida, e consegui cumprir a minha meta master de 2018, que era voltar ao meu peso, e voltar a entrar na minha saia preferida da vida!!! Hoje posso dizer que sou viciada em academia, sim gente juro. Essa história de que os 3 primeiros meses são os piores, mas que depois que você começa a se exercitar e muda o seu estilo de vida você sente até saudade, e se vicia em academia é verdade mesmo! Sou a prova viva disso! Quem me conhece sabe o quanto eu odiava ir à na academia e esportes....kkkkkkkk

 

Mas claro, infelizmente devido as escolhas que fazemos na vida, perdi alguns momentos importantes de 2018 que gostaria de ter estado presente com a minha família. A formatura da minha irmã, os aniversários, as festas de família e principalmente o natal! Esse foi o primeiro ano em que não voltamos para o brasil para passar o natal com os nossos familiares. Faz parte da vida, eu sei, mas quando moramos fora e longe da nossa família, essas datas significativas como o natal tem um peso maior para a gente.  Mas tenho certeza que esse ano vamos estar todos juntos! 😊

Olhando para trás, para o ano que passou, só tenho a agradecer. Agradecer a Deus por todas as oportunidades e conquistas, agradecer por todos os lugares incríveis que tive o privilégio de conhecer, agradecer por todas as pessoas que conheci nesse mundo afora e que se tornaram a minha segunda família.

 

Gostaria de desejar um feliz ano novo para todos vocês!!!

 

Compartilho com vocês agora uma frase que adoro e que tem tudo haver com esse momento de ano novo que estamos vivendo! 😊

 

“Daqui 20 anos, você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas coisas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore, Sonhe, Descubra... (H Jackson Brown)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now