© 2017 Travel Sweet Home.

  • Instagram Black Round

Russia, Here We Go!!!!

15.06.2018

Oii Gente!!!

Estou tão animada!!!

 

Estamos embarcando para a Rússia, esse ano vamos poder acompanhar o mundial de pertinho!

Estou muito animada e ansiosa por  ter essa oportunidade de conhecer a Rússia, principalmente cidades além de São Petersburgo e Moscou.

Ao todo vamos passar 22 dias na Rússia.  Conseguimos comprar todos os 5 primeiros jogos do Brasil. Vai ser tão divertido!!!!

A nossa primeira parada será em Rostov, logo depois seguiremos para São Petersburgo, Moscou, Samara e Kazan.

Claro que não vamos só para os jogos e fizemos nosso roteiro de modo que vamos conseguir aproveitar um pouquinho do que cada cidade tem a oferecer. Confesso que tem algumas cidades como São Petersburgo e Kazan que gostaria de passar mais alguns dias, mas infelizmente pelos jogos e por a Rússia ser um país muito grande, e as cidades serem bem distantes uma das outras tivemos que  adaptar nosso roteiro da melhor forma possível para que a gente consiga ver o principal e aproveitar “ com calma” cada uma das cidades em que vamos passar.

 

Começamos a planejar essa viagem no final do ano passado quando soubemos que fomos sorteados. Assim como em todos os países que são sedes de grandes eventos tivemos um pouco de dificuldade em achar hotéis em que o custo X benefício fosse bom, mas graças a Deus no final deu tudo certo e conseguimos bons hotéis.

Outro desafio que enfrentamos foram as compras dos trechos de pasagens internas. Algumas companhias estavam cobrando um absurdo por trecho, por exemplo, trechos que sem ser na copa custariam 200/300 reais por causa da copa estavam sendo vendidos a 1000!!!! A sorte foi que a Fifa disponibilizou trens gratuitos (claro mediante a reserva previa pela internet) que vão para todas as cidades que terão jogos. \o/

 Mas sem dúvida, nessa preparação copa o que foi mais engraçado foi quando tentamos alugar um carro para fazer a viagem do Golden Ring. Gente juro não conseguimos nenhuma agência em que pudéssemos comunicar em inglês! Todos os e-mails foram trocados em Russo!! Obrigada Google translate por existir se não, não teríamos conseguido o carro! Heheheheheh

 

Antes de viajar gosto muito de pesquisar sobre o país e principalmente coisas diferentes sem serem tão obvias de turistas para fazer, acredito que somente assim conseguimos realmente viver e conhecer a cidade. Na Rússia não seria diferente, mas infelizmente percebi que tirando São Petersburgo e Moscou as outras cidades não são muito exploradas pelos turistas, foi muito difícil achar informações. Mas confesso que estou muito mais animada, e por um lado achei ate bom pois assim vou poder experimentar e viver a cidade com os meus olhos, sem já ir subjugando algumas coisas e até mesmo esperando algumas coisas devido a relatos que lemos antes para nos preparar.

Resumindo: Estou mega animada e contando as horas para embarcar!!!!

Com certeza vou aproveitar ao máximo essa viagem e vou relatar tudo para vocês!!! Por isso fiquem ligados no insta e claro no Blog que assim que voltar farei um post dessa viagem que com certeza será incrível e inesquecível!!!!!

 

 

 

Beijos,

 

Vanessa 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now