© 2017 Travel Sweet Home.

  • Instagram Black Round

Dia Internacional da Mulher!!

08.03.2018

Ei gente,

Conforme prometido em meu último post, vou começar a escrever um pouquinho mais sobre a minha vida e o meu dia-dia aqui na Malásia.

Hoje dia 8 de março é o dia internacional da mulher! E tenho que admitir, meu dia não poderia ter sido melhor. Fui convidada por uma amiga chamada Fummie, para um evento em comemoração ao dia internacional da mulher da Associação de Mulheres Italianas de Kuala Lumpur.

Para ser sincera eu nem sabia que essa associação existia. As meninas da associação são super legais!! A maioria Italianas e Japonesas casadas com Italianos. Como alguns de vocês sabem o David tem nacionalidade Italiana, então fiquei super empolgada, pois vou poder entrar para o “grupo”.

O evento foi nota 10! A associação proporcionou para as sócias e uma convidada um dia de SPA. Gente, acho que não preciso dizer mais nada né? heheh

O SPA escolhido foi o Hammam, um SPA marroquino. A decoração do SPA é lindíssima! As meninas que estavam lá e já visitaram o Marrocos, falaram que eles foram bem fiéis no designer.

Assim que chegamos, fizemos o nosso cadastro e recebemos de Welcome Drink um chazinho de hortelã que estava dos deuses!

 

 

 

 

 

Após nos deliciarmos com o chazinho e alguns quitutes marroquinos, fomos encaminhadas para dentro do SPA e aí sim o nosso dia de princesa começou!

Assim que entramos, tínhamos varias opções como: massagem no pescoço, massagem nas mãos, tatuagens de henna, massagens nos pés. Mas o melhor vocês não sabem, podíamos repetir as massagens quantas vezes quiséssemos. Eu claro testei a aprovei todas!

Mas sem sombra de dúvidas a melhor foi a massagem no pescoço! Gente que delícia, se pudesse ficaria o dia inteiro lá!

 

 

 

 

Como disse anteriormente, o SPA é de um dono Marroquino, e toda a sua decoração e seu interior são baseados no Marrocos. Para nossa surpresa enquanto estávamos fazendo nossas massagens no pés, uma dançarina marroquina entrou e nos surpreendeu com uma dança típica marroquina, foi muito legal!! 

 

 

 

Após a dança fomos todas encaminhadas para a área externa do SPA onde foi servido um delicioso almoço marroquino! Gente para tudo!!! A comida estava DIVINA!!! Eu sou super suspeita pois de uns tempos para cá tenho me apaixonado a cada dia mais pela culinária Árabe! E a Marroquina é bem, bem parecida com a culinária Árabe! Resumindo, eu amei o almoço, a comida estava uma delícia, super saborosa! A sobremesa então nem se fala....

 

 

 

 

 

Foi muito legal ter tido essa oportunidade, de participar desse evento e de fazer novas amizades!  

Para finalizar gostaria de deixar um texto que inclusive compartilhei no insta do Travel Sweet Home que achei muito legal para o dia de hoje:

 

“Feliz dia do “não tenho roupa”. Feliz dia do “ele não é fotogênico, mas juro que pessoalmente é bonitinho”. Feliz dia do “segunda eu começo uma dieta”. Feliz dia do “não tô com ciúmes, vai lá com sua amiguinha vai”. Feliz dia do “amiga chego aí em cinco minutos”. Feliz dia do “tô quase pronta”. Feliz dia do “vamos ao banheiro amiga?”. Feliz dia do “então tá, não digo mais nada”.
Feliz Dia da Mulher pra todas nós, mulheres maravilhosas! Que nunca nos falte alegria de viver e o brilho no olhar!!!”

 

Beijos e até a semana que vem!

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now